História

A VOLT Serviços tem como objetivo garantir a máxima satisfação do cliente, a continuidade de seus negócios e o aumento da vida útil de seus equipamentos. Isto significa estar presente monitorando a geração de energia na sua empresa e trazendo soluções inteligentes com o menor custo e a maior segurança possível para a sua operação.

Em todos os nossos serviços procuramos fazer o acompanhamento dos equipamentos, atuando ativamente, para garantir que o mesmo cumpra sua função sempre que solicitado

 

Missão e valores

Oferecer serviços aos clientes de maneira ágil e eficaz, sendo reconhecida no mercado como uma empresa de locação de equipamentos e de geração de energia eficiente e inovadora, se destacando por sua pontualidade e sua habilidade no relacionamento com os colaboradores, fornecedores e clientes.

 

 

 

Responsabilidade Social

Uma empresa séria sabe quão grande é seu papel na construção de uma sociedade mais justa. A Volt acredita que seu valor excede seus interesses próprios e que uma grande empresa tem responsabilidades sociais. Por isso nós apoiamos a Fundação Terra, que investe na reabilitação de pessoas excluídas da sociedade, obtendo lucros sociais significativos.

Oficialmente, a Fundação Terra passou a ter existência jurídica (nasceu) no dia 8 de setembro de 1984, numa comunidade conhecida popularmente como “Rua do Lixo” e que fica no entorno do recém desativado depósito de resíduos sólidos – “Lixão” – da cidade de Arcoverde, no semi-árido do Estado de Pernambuco, distante 256 km da Capital - Recife.

Historicamente, os sucessivos Governos Municipais sempre resumiram a questão do lixo produzido na cidade, fosse este de origem doméstica, industrial ou hospitalar, a levá-lo a um local, de preferência afastado do perímetro urbano, para ali depositá-lo a céu-aberto, sem qualquer preocupação de natureza ambiental ou social.

A Fundação Terra nasceu nessa comunidade, para resgatar, literalmente, do lixo, homens, mulheres e crianças, identificados pelo Pe. Airton Freire de Lima, como o supra-sumo da miséria da cidade de Arcoverde. Pessoas jogadas a própria sorte, se “alimentando” de restos de comida encontrados no lixo e de esmolas conseguidas nas ruas; “morando” em barracos de papelão, lata ou taipa; sem água, sanitários, luz elétrica, rua pavimentada, escola, assistência médica, ... Enfim, à margem dos valores e dos progressos da sociedade cristã e ocidental. A Fundação Terra foi fundada para servir aos pobres, no sentido stricto (do quotidiano) e no sentido lato (sistêmico).

No ano de 2010, a Fundação Terra chega oficialmente ao estado do ceara, na região de Maracanaú, que faz parte da região metropolitana de Fortaleza. Em Maracanaú a Fundação Terra começará seus trabalhos sociais, com a construção da Creche Pleno Viver, que promovera educação para as crianças carentes do bairro do Alto Alegre II.

VOLT LOCAÇÃO E SERVIÇOS

Rua Sul, 320. Galpão 4 • Cajazeiras • Fortaleza • CE Fone: 85 3289.1039